Em uma das recentes atualizações do Acelerato a possibilidade de incluir comentários em tickets vinculados melhorou ainda mais. Para você que trabalha com tickets vinculados agora no Acelerato é possível incluir comentários personalizados de maneira privada ao mover um ticket para uma determinada etapa.

Por exemplo, tenho duas equipes trabalhando em chamados vinculados, uma delas é responsável apenas por aplicar testes de validação interna e a outra é responsável pelo atendimento ao cliente, com esta melhoria agora quando minha equipe de teste de validação mover o workflow para a etapa “resolvendo” será inserido um comentário “Olá, nossa equipe de produto aplicou os testes de validação necessários e constatou que não se trata de um erro do sistema…Favor entra em contato com o cliente” de maneira privada ao chamado que esta vinculado para que a equipe de atendimento entre em contato com o cliente.

Esta configuração deve ser ativada no cadastro de workflow usado pela equipe, basta acessa o menu de Configurações > Workflow ao editar o workflow clique em +adicionar ação.

  Captura de Tela 2016-08-29 às 18.06.29

Logo após, selecione o tipo de ação “Incluir comentário de maneira privada ao mover”e defina a etapa que irá disparar o comentário privado, por fim salve a ação.

Captura de Tela 2016-08-29 às 18.05.32

E então, o que acham desta novidade, muitas mudanças tem acontecido aqui no Acelerato, e esperamos que nossos usuários estejam gostando, deixe seu comentário, faz muita diferença para nós.

Esta postagem foi útil?

Avatar

Alex Duarte

Leave a Reply