O relatório de apontamentos a partir de agora conta com novas opções de filtro para potencializar ainda mais o gerenciamento de suas equipes e controle dos serviços prestados para seus clientes.

 

Já foi explicado no post anterior Relatório de Apontamentos como é o funcionamento e quais informações são retornadas neste relatório. Com as novas opções de filtro é possível visualizar apontamentos por:

 

  • Tipo de serviço prestado
  • Tipo de apontamento
  • Equipe
  • Release
  • Tipo de ticket
  • Tipo de prioridade

 

Opções de filtro

 

Tipos de apontamento agrupados

 

Além disso simplificamos um pouco a manipulação das informações temporais após exportação para formato de planilha de dados.

 

Exportação apontamentos

 

Para saber mais deixe seu comentário ou entre em contato com a nossa equipe de suporte no e-mail suporte@acelerato.com

Criar Rotina de Envio dos Relatórios

Para Criação de rotina de envios basta clicar na Aba Rotina ao lado de Relatório:

A rotina de relatórios consiste na criação do recebimento de e-mails automáticos com um link para download do relatório criado de acordo com os filtros escolhidos. O download do relatório ficará disponível por 7 dias a partir do seu recebimento.

O campo Título é utilizado para organizar e diferenciar as rotinas criadas de acordo com os filtros escolhidos. Ele também será usado como o assunto do e-mail.

Na rotina você possui a opção de escolher os filtros de seu relatório e personalizar a frequência da data de envio conforme a sua necessidade, sendo ela Diariamente; Diária (Segunda a Sexta); Semanal; Mensal.

O filtro período permite escolher a quantidade de dias apresentados nos dados do relatório de acordo com a Data de Envio.
ex: O relatório que você receberá na manhã do dia 03/06 conterá dados apenas do dia 27/05 à 02/06

Os Relatórios serão enviados durante a madrugada do dia posterior ao solicitado e chegará a sua conta de e-mail até às 08:00 da manhã.

Rotinas não desejadas podem ser excluídas da seguinte forma:

Em caso de mudança de filtros no relatório de rotina, terá que ser criado uma nova rotina com os filtros desejados.

Caso a rotina possua um filtro que seja excluído ou inativado o relatório não será enviado e receberá um e-mail notificando a razão.

Esta postagem foi útil?

Avatar

Sr. Wilson

Leave a Reply