Relatório de Produtividade:

Pensando em ampliar sua gestão de atendimento, o Acelerato disponibiliza o Relatório de Produtividade; por meio de gráficos que indicam o numero de tickets criados e também finalizados além da satisfação de seus clientes a partir da avaliação do atendimento.Veja como ter acesso ao relatório de produtividade:

Permissão: Para ter acesso a este relatório é necessário possuir a permissão de Administrador ou o papel de Analista.

Passo 1 – Acesse o menu Relatórios > Relatório de Produtividade –> Gerais

Geral:

Produtividade e entrega do atendimento : Nesta tela é possível filtrar a produtividade da equipes de atendimento nos últimos 30 dias.

2.2

Gráficos de Produtividade e entrega : Neste gráfico você acompanha a quantidade de tickets criados e concluídos por data.

3

Satisfação de seus clientes: Após a finalização dos chamados o seu cliente tem a possibilidade de avaliar o atendimento daquele ticket, este gráfico representa a média das avaliações recebidas.

4

Rankings dos Colaboradores: E por fim você visualiza o desempenho de cada colaborador em relação a Avaliação Média / Tempo Apontado / Chamados Atribuídos / Chamados Resolvidos / Comentários Adicionados / Avaliação Média.

6

5

Ao clicar nos números dos gráficos de Chamados Atribuídos e Chamados Resolvidos, é possível ver a lista de tickets correspondente:

Relatórios –> Produtividade –> Por Agente:

É possível verificar a produtividade dos agentes, filtrando pela Organização, Equipe(Mais de uma equipe por vez), Agente, Tipo de Ticket, Prioridade, Categoria e um período. Nesse relatório também é possível visualizar os tickets envolvidos, clicando sobre os números exemplificado na imagem seguinte. Também é possível exportar para os padrões PDF, Excel e CSV:

Esta postagem foi útil?

Equipe Acelerato

Equipe Acelerato

Leave a Reply