O relatório de Chamados concluídos vem a cada dia acrescentando informações:

  • Categoria
  • Prioridade
  • Solicitante

Utilize estas novas informações para entender como está a satisfação do seu cliente para os chamados abertos com prioridade alta, por exemplo, e identifique pontos que podem ser melhorados no processo e na equipe de atendimento.

Aproveitamos também para melhorar a experiência de uso do relatório, possibilitando a seleção múltipla de itens nos filtros. Analise 2 ou mais agentes da equipe e implante pontos fortes de cada um deles no processo de atendimento:

Criar Rotina de Envio dos Relatórios

Para Criação de rotina de envios basta clicar na Aba Rotina ao lado de Relatório:

A rotina de relatórios consiste na criação do recebimento de e-mails automáticos com um link para download do relatório criado de acordo com os filtros escolhidos. O download do relatório ficará disponível por 7 dias a partir do seu recebimento.

O campo Título é utilizado para organizar e diferenciar as rotinas criadas de acordo com os filtros escolhidos. Ele também será usado como o assunto do e-mail.

Na rotina você possui a opção de escolher os filtros de seu relatório e personalizar a frequência da data de envio conforme a sua necessidade, sendo ela Diariamente; Diária (Segunda a Sexta); Semanal; Mensal.

O filtro período permite escolher a quantidade de dias apresentados nos dados do relatório de acordo com a Data de Envio.
ex: O relatório que você receberá na manhã do dia 03/06 conterá dados apenas do dia 27/05 à 02/06

Os Relatórios serão enviados durante a madrugada do dia posterior ao solicitado e chegará a sua conta de e-mail até às 08:00 da manhã.

Rotinas não desejadas podem ser excluídas da seguinte forma:

Em caso de mudança de filtros no relatório de rotina, terá que ser criado uma nova rotina com os filtros desejados.

Caso a rotina possua um filtro que seja excluído ou inativado o relatório não será enviado e receberá um e-mail notificando a razão.

Esta postagem foi útil?

Avatar

Sr. Wilson

Leave a Reply