Projetos > Nova Demanda

Permissão:

Não existe permissão específica para acesso ao menu.

Pela tela de Nova Demanda é possível incluir um novo ticket de Projeto no Acelerato.

Para utilizar essa funcionalidade, devemos seguir os seguintes passos:

  1. Acessar o menu de Projetos > Nova Demanda

1

2. Título: deverá ser preenchido com a descrição da ocorrência de uma forma que facilite a identificação pela sua equipe de projetos;

2

3. Projeto: deve ser selecionado o projeto responsável pela demanda. O projeto deve estar previamente cadastrado no sistema. Clique aqui, para saber mais.

4. Tipo de Ticket: deverá ser selecionado o tipo da demanda. Este tipo deve estar previamente cadastrado no sistema. Clique aqui, para saber mais.

5. Categoria: devemos preencher também a categoria da demanda que deve estar previamente cadastrada no sistema. Clique aqui, para saber mais.

demanda

6. Descrição: na descrição é possível incluir um texto sobre a demanda. Na descrição também é possível anexar arquivos e utilizar opções de formatação de texto.

3

7. Detalhes: pela aba de detalhes é possível informar o tipo de prioridade, esforço, valor de negócios, data limite, o responsável e também informar a release.

det

8. Seguidores: pela aba de seguidores é possível selecionar os seguidores da demanda, ou seja, essas pessoas podem acompanhar e interagir na demanda que será aberta.

seg

Após Salvar a demanda, ela será demonstrada da seguinte forma:

dem

Esta postagem foi útil?

Equipe Acelerato

Equipe Acelerato

Leave a Reply