Projetos → Lista de demandas → Releases
Permissão: Para ter acesso a esta recurso, o usuário necessita ter uma licença de projetos e ser integrante da equipe responsável pelo projeto.

Com foco em melhorias constantes, adicionamos no Acelerato um novo modelo de organização de releases, facilitando a visualização, criação e gerenciamento de entregas de maneira objetiva e clara.

Ao acessar o seu projeto, na lista de demandas, é possível visualizar esse formato no campo de listas e releases, ao lado esquerdo da pagina:

    

 

A novidade fica por conta dos seguintes itens:

  • Dropdown na Release PAI – A lista exibe inicialmente as releases principais na tela, sendo que para exibir as releases internas, basta clicar no dropdown para exibir todas as “sub-releases”.

           

 

  • Menu de opções – Agora é possível editar todas as releases diretamente nas mesmas, tanto para  a release principal quanto as sub-releases,  basta clicar nos três pontinhos e será aberto uma janela de personalização.

          

 

  • Critério de exibição – Ao acessar a lista de demandas de seu projeto, é exibido na tela as ultimas releases, sendo que a release atual exibe de forma expandida mostrando as sub-releases vinculadas.

          

 

  • Lista Paginada – Para acessar as releases mais antigas, basta descer a lista de releases até final e clicar no botão Ver mais, onde será exibido as releases mais antigas, mantendo a exibição mais organizada.

          

 

Então, o que achou desta novidade?

Nos envie seu feedback. Sua opinião é muito importante  para continuarmos desenvolvendo melhorias iguais a esta, tornando cada vez melhor a experiência de uso do Acelerato.

Esta postagem foi útil?

Lucilio Oliveira

Lucilio Oliveira

Leave a Reply