O Acelerato oferece um sistema completo de gestão de apontamentos para que você consiga controlar com precisão o tempo gasto e trabalho desprendido em cada tarefa e para cada cliente ou projeto.
Em nosso sistema de apontamentos, você pode definir tipos de apontamentos diferentes com diferentes tipos de valores, e além disso é possível gerar vários tipos de relatório para gerenciar como anda o trabalho de seu time.
Mas uma funcionalidade que pode ajudar ainda mais a sua empresa é a “Central de Notas de Débito” através dela você poderá gerar relatórios de apontamentos que devem ser cobrados do seu cliente, podendo ser gerado por projetos ou tickets, baseando-se num período específico.
Para poder começar a usar a Central de Notas de Débito, você deverá acessar através do menu Home da barra superior.
Uma vez na tela de Notas de Débito, você poderá buscar os tipos de notas por ticket ou projeto em um determinado período de criação da nota ou usuário criador da nota.
Na tabela de Notas de Débito, você poderá editar uma nota, ou realizar download dos arquivos em pdf ou xls.
Para criar uma nova Nota, você deverá criar no botão de “Criar Nota de Débito”, e no modal que abrirá, você deverá selecionar se deseja criar uma nota com base em um ticket ou em um projeto, preencher o número do ticket ou selecionar o projeto em questão, e após isso selecionar o período dos apontamentos que deverão ser adicionados ao relatório.
Você poderá também preencher o campo de observações do relatório, para colocar qualquer tipo de informação adicional que desejar, como por exemplo, dados do cliente, forma de pagamento, endereços, etc.
Você também poderá adicionar uma assinatura para o seu relatório, assim o sistema gerará o documento com a área de assinaturas para aprovação do documento de acordo com a sua necessidade.
Após criar uma Nota de Débito, você poderá abrir o modal de edição, para poder alterar assinaturas e regerar seu arquivo, isso garantirá que o documento atualize os apontamentos criados naquele período definido da Nota. Quando você atualizar o seu arquivo, o sistema irá gerar uma nova versão do arquivo, e você poderá ter acesso aos arquivos anteriores na aba de Arquivos/Versões.
Por exemplo projeto “Desenvolvimento” com data entre 1/08/2016 até 10/08/2016.
Você não poderá criar um relatório para projeto “Desenvolvimento” com data final ou inicial entre 1/08/2016 até 10/08/2016.