Você pode receber solicitações de suporte em endereços externos e então encaminhá-las para o endereço de e-mail equivalente em sua conta do Acelerato

suporte@minhaempresa.com.br > suporte@MINHA_CONTA.acelerato.com

ajuda@minhaempresa.com.br > ajuda@MINHA_CONTA.acelerato.com

atendimento@minhaempresa.com.br > atendimento@MINHA_CONTA.acelerato.com

helpdesk@minhaempresa.com.br > helpdesk@MINHA_CONTA.acelerato.com

Você também pode encaminhar todos os seus endereços de e-mail de suporte externos para apenas um dos endereços de e-mail do domínio de sua conta do Acelerato, caso você não deseje ou precise gerenciar e-mails de entrada usando endereços separados.

suporte@minhaempresa.com.br > suporte@MINHA_CONTA.acelerato.com

ajuda@minhaempresa.com.br > suporte@MINHA_CONTA.acelerato.com

atendimento@minhaempresa.com.br > suporte@MINHA_CONTA.acelerato.com

helpdesk@minhaempresa.com.br > suporte@MINHA_CONTA.acelerato.com

 

Configuração do Encaminhamento de e-mail

O encaminhamento de e-mail é configurado em sua conta de e-mail e não no Acelerato. Os detalhes exatos do processo variam de acordo com o provedor de e-mail utilizado.

Diversos provedores de e-mail também permitem que você crie regras de encaminhamento de e-mail para que possa selecionar os e-mails de entrada que devem ser encaminhados para sua conta do Acelerato.

Importante: Após configurar o encaminhamento, você receberá uma mensagem de confirmação em sua fila de tickets. Caso você não consiga encontrar o ticket da mensagem de confirmação, verifique a visualização de tickets suspensos.

Para configurar o encaminhamento de e-mails a partir de seu provedor, basta seguir o tutorial referente ao seu provedor de e-mails:

Se seu provedor de e-mail não estiver listado acima, peça ajuda ao seu administrador do domínio para efetuar as configurações.

Importante:O encaminhamento de e-mail é configurado em sua conta de e-mail e não no Acelerato. Os detalhes exatos do processo variam de acordo com o provedor de e-mail utilizado.

Esta postagem foi útil?

Equipe Acelerato

Leave a Reply