Configurações > Equipes 
Permissão:

Equipes:

  1. Visualizar Equipes
  2. Cadastrar Equipes

Pelo Cadastro de Equipes é possível cadastrar os times que trabalham em algum projeto/atendimento da sua empresa. No Acelerato, para cada organização, é escolhida uma equipe de atendimento responsável.

Para utilizar essa funcionalidade, devemos seguir os seguintes passos:

 1.1 – Acessa o menu Configurações > Equipes

Para começar, procure e clique no item Equipes no menu:

1

1.2 – Para adicionar uma equipe de atendimento clique no botão “Nova Equipe de Atendimento” ou “Nova Equipe de Projeto” localizado na parte superior da página.

2

Observação Importante: Para as equipes de Atendimento é necessário informar o Workflow da Equipe.

1.3 – Ao clicar, você será redirecionado para o cadastro de equipes onde deverá informar o nome, horário de atendimento, status e também os integrantes dela;

3

1.4 – Para escolher um integrante da sua equipe, clique em “Novo Integrante“. Para adicioná-lo, clique em usuário por usuário. Lembrando que somente podem ser membros de uma equipe aqueles usuários que utilizam licenças;

Aajuda 4

Cada Integrante, terá acesso para visualizar na lista de atendimento de chamados, somente as equipes que ele faz parte.

1.5 – Salve essas informações clicando no botão Salvar.


Quando você determina um papel dentro de uma equipe, os integrante tem permissões específica apenas naquela equipe. Fora do contexto da equipe, o usuário tem as permissões configuradas em seus papéis administrativos (configurados através da página de edição do usuário).

Importante: Lembre-se de adicionar a equipe criada nas organizações atendidas pela mesma.
Importante: Para a organização “Nenhuma”, você deve configurar uma equipe de atendimento para ser responsável por seus chamados. Para acessar essa página vá em Configurações > Configurações do Sistema. 
equipe-nenhuma

Esta postagem foi útil?

Equipe Acelerato

Equipe Acelerato

Leave a Reply