Atendimento > Relatório de SLA

No Acelerato é possível você estabelecer prazos para o atendimento, por exemplo, configurar a prioridade o ajuda a obter uma melhor visão da ordem de importância de seus tickets no sistema, assim como ter um controle sobre o SLA de primeiro atendimento e tempo de resolução de seus chamados.

Permissão: Para ter acesso a este relatório é necessário possuir a permissão de Administrador ou o papel de Analista.

Você pode configurar SLA`s diferentes para prioridades de chamados. O SLA, também conhecido como acordo de nível de serviço, trata-se de uma meta de tempo máximo esperado para a resolução de um chamado aberto em seu sistema. Levando em conta que chamados com maior urgência devem ter um SLA mais baixo que os chamados de menor urgência.

Isso o auxilia a organizar a ordem de execução das tarefas de seu time, assim como garantir uma meta de qualidade no seu nível de atendimento.Veja como nesse passos a passo:

Passo 1 – Configure os tipos de prioridades (caso não tenha configurado ainda.)

Importante: Para extrair este relatório é necessário que você tenha definido em seus “Tipos de prioridades“ o valor em horas para o SLA de resolução do chamado.Veja como, clicando aqui.

Passo 2 – Acesse o menu Atendimento > Relatório de Chamados.

1

Passo 3 – Faça os filtros que desejar.

2

Passo 4 – Clique em “Buscar”.

Configurar a prioridade o ajuda a obter uma melhor visão da ordem de importância de seus tickets no sistema, assim como ter um controle sobre o SLA de atendimento e tempo de resolução de seus chamados.

 

 

 

 

 

Esta postagem foi útil?

Equipe Acelerato

Equipe Acelerato

Leave a Reply