Um endereço de suporte padrão é sugerido para você quando se cria sua conta no Acelerato. O endereço é suporte@MINHA_CONTA.acelerato.com. No entanto, você também pode fornecer endereços de e-mail alternativos aos seus usuários, para que eles enviem tickets.

 

Uso de variações do seu endereço de e-mail do Acelerato para solicitações de suporte

Ainda que um endereço de suporte padrão tenha sido sugerido, você pode utilizar variações desse endereço para fornecer aos seus usuários endereços de e-mail alternativos para o envio de tickets. Ou seja, a palavra “suporte” do seu endereço do Acelerato pode ser substituída por qualquer outra. Por exemplo:

ajuda@MINHA_CONTA.acelerato.com

atendimento@MINHA_CONTA.acelerato.com

helpdesk@MINHA_CONTA.acelerato.com

qualquer.coisa@MINHA_CONTA.acelerato.com

Todos esses e-mails são aceitos, não necessitando de nenhuma configuração adicional! Por exemplo, se um usuário final cometer um erro ortográfico no endereço de e-mail do suporte (como suportw@MINHA_CONTA.acelerato.com), o e-mail também será aceito e o ticket será criado.

 

Uso de endereços de e-mail externos para solicitações de suporte

A aceitação de solicitações de suporte por meio de endereços de e-mail externos também é suportada.

A maneira mais simples de fazer isso é redirecionar os e-mails para a caixa de entrada fornecida pelo Acelerato. Para fazer isso, basta seguir os passos descritos em Configuração do Encaminhamento de Outros Provedores de e-mail .

Esta postagem foi útil?

Equipe Acelerato

Equipe Acelerato

Leave a Reply