Novo Dashboard de Atendimento

Visando um maior controle e otimização dos processos de atendimento, o Acelerato vem trazendo melhorias significativas em relação a desempenho e usabilidade. Agora, contamos com o novo Dashboard de Atendimento, onde é possível acompanhar em tempo real o andamento de todos os chamados.

O que muda?

  1. Dashboard Novos: Acompanhe em tempo real os novos chamados que entrarem em sua fila de atendimento, tornando mais ágil o processo de atribuição dos agentes e o tempo de resposta de primeiro atendimento.
  2. Dashboards Sem agente: Saiba sempre quais os chamados que não possuem agentes, nunca deixe um chamado sem atendimento, aumente o seu nível de serviço e satisfação do cliente com o novo Dashboard Sem agente.
  3. Chamados em espera: A troca de informações com o cliente é um fator fundamental
    para se entender a real necessidade do cliente, tenha acesso a todos os chamados que estão aguardando uma resposta do cliente, tornando possível planos e ações para melhorar o processo de comunicação e abordagem ao cliente.
  4. Impedidos comigo: Eu como um “Agente”, recebe diversas tarefas e solicitações no dia-a-dia, para agilizar a comunicação e ações internas, terei acesso a todos os tickets impedidos comigo através desse Dashboard, agilizando os casos em que preciso responder ou atuar em determinado momento em um ticket.
  5. SLA Dentro do Prazo: Agora é possível listar todos os chamados que uma equipe possui com o SLA Dentro do Prazo .
  6. SLA Vencido e Não Realizado: Também é possível visualizar todos os chamados com SLA Vencido e Não Realizado com apenas dois cliques.
  7. Ranking por Organização: Utilizado para visualizar um ranking top 10 contendo as organizações que mais possuem tickets em aberto.

Confira o Resultado abaixo.

 

Como Configurar

 

Para habilitar o Dashboards, é necessário ter o papel de admin, acessar Configurações > Configurações Gerais do Sistema:

 

E em Help Desk Geral basta selecionar Ativado em Dashboard de Atendimento:

 

Qualquer dúvida entre em contato.

Equipe Acelerato.

Esta postagem foi útil?

Lucilio Oliveira

Lucilio Oliveira

Leave a Reply