Seus usuários finais (clientes) podem ter acesso ao Acelerato, e podem sempre que necessário criar novos Chamados ou Ideias para que seu time de suporte e atendimento ao cliente possa avaliar. Mas é necessário que se entenda a diferença entre um chamado ou ideia.

  • Chamado pode ser um problema, uma dúvida ou uma reclamação do seu cliente como por exemplo um problema no seu produto, e pode ser criado tanto pelo portal de atendimento, quanto através do e-mail de suporte de sua empresa.
  • Ideia é uma sugestão do seu cliente, por exemplo uma ideia de nova funcionalidade para um produto, e esta pode ser criada apenas através do portal de atendimento.

Como abrir um chamado ou ideia

Para abrir um novo chamado, seu cliente deve enviar uma mensagem para o e-mail de suporte fornecido pelo Acelerato, por exemplo: suporte@SUA_EMPRESA.acelerato.com (mais informações em Uso de e-mail para criação de tickets), que será processado automaticamente. Quando um usuário envia um email pela primeira vez para o seu suporte, o Acelerato cadastrará automaticamente o usuário, desde que a suspensão de tickets esteja desativada no sistema.

Seu cliente também poderá criar novos chamados através do portal de suporte do Acelerato, para isto basta que ele acesse a página de Novo Chamado através do link no cabeçalho da página.

menu-novo-ticket

 

Seu cliente também poderá criar novas ideias através do link no cabeçalho.

Lembrando que estas funcionalidades não estão restritas à seus clientes, e podem ser atribuídas permissões para criação de Chamados ou Ideias para qualquer membro de seu time.

Esta postagem foi útil?

Equipe Acelerato

Leave a Reply